Com a sua forte reputação de artesanato tradicional, a Itália pode ser um lugar difícil para um jovem designer deixar a sua marca. No entanto, Nicholas Julitta , com sua abordagem inovadora e experimental na moda feminina, e seu estilista italiano que chamou a atenção de todos.
Sua coleção de estreia para A/W11, mostrada durante a Milan Fashion Week em setembro passado, combinado alfaiataria com uma forte utilização dos diversos materiais, a partir de peles raspadas e fios de cobre de fios crus. Criando um resultado final é um conjunto de atraente.
A coleção pode ter uma estética minimalista, mas para Julitta, o processo de design é uma viagem longa e experimental, e cada peça foi redimensionado, remodelada, desconstruídos e até mesmo queimado com um maçarico para olhar e sentir exatamente do jeito que ele quer. Para esta temporada, Julitta mostrou sua coleção que foi bem recebido na forma de uma galeria, confirmando plenamente o seu lugar no circuito de moda de Milão.
Vale dizer que inovação tem lugar para pesquisa experimental, e continua valendo e muito também em para novos materiais…
Nenhum comentário:
Postar um comentário