2013 da sinais de um ano de mudanças para PUMA , como a marca global de esporte / estilo de vida se re-energiza o seu posicionamento e desempenho através da introdução de uma nova plataforma “A natureza do desempenho”.
A natureza do desempenho sustenta uma nova campanha criativa de marketing, além de servir como inspiração para uma nova coleção de produtos inovadores. Além de lançamentos de novos produtos inovadores, a PUMA também está lançando para 2013 um conceito único de nomenclatura e rotulagem dos produtos para tornar mais fácil para os consumidores a identificação dos produtos para melhor atender suas necessidades de desempenho.
O sistema de célula PUMA é composto por 14 nomes de células, cada uma das quais corresponde a um benefício de desempenho chave específica incluindo dryCELL para controle da umidade, visiCELL para maior visibilidade e powerCELL para compressão.
PUMA CELL é um sistema de propriedade da marca foi desenvolvido para garantir os benefícios do produto são claramente comunicadas e identificável para o consumidor. A Natureza do lançamento da plataforma desempenho coincide com uma série de soluções inovadoras de lançamentos de novos produtos na Primavera / Verão 2013, incluindo inovador tenis e estilos de vestuário para correr e treinar.
Follow my blog with bloglovin
Nenhum comentário:
Postar um comentário