sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Puma 2013 “The Nature of Performance” Presentation @ Puma Brand Center Tokyo Recap

 

2013 da sinais de um ano de mudanças para PUMA , como a marca global de esporte / estilo de vida se re-energiza o seu posicionamento e desempenho através da introdução de uma nova plataforma “A natureza do desempenho”.

puma-2013-the-nature-of-performance-presenation-puma-brand-center-tokyo-recap-1

A natureza do desempenho sustenta uma nova campanha criativa de marketing, além de servir como inspiração para uma nova coleção de produtos inovadores. Além de lançamentos de novos produtos inovadores, a PUMA também está lançando para 2013 um conceito único de nomenclatura e rotulagem dos produtos para tornar mais fácil para os consumidores a identificação dos produtos para melhor atender suas necessidades de desempenho.

puma-2013-the-nature-of-performance-presenation-puma-brand-center-tokyo-recap-3

O sistema de célula PUMA é composto por 14 nomes de células, cada uma das quais corresponde a um benefício de desempenho chave específica incluindo dryCELL para controle da umidade, visiCELL para maior visibilidade e powerCELL para compressão.

puma-2013-the-nature-of-performance-presenation-puma-brand-center-tokyo-recap-5

PUMA CELL é um sistema de propriedade da marca foi desenvolvido para garantir os benefícios do produto são claramente comunicadas e identificável para o consumidor. A Natureza do lançamento da plataforma desempenho coincide com uma série de soluções inovadoras de lançamentos de novos produtos na Primavera / Verão 2013, incluindo inovador tenis e estilos de vestuário para correr e treinar.

puma-2013-the-nature-of-performance-presenation-puma-brand-center-tokyo-recap-6

puma-2013-the-nature-of-performance-presenation-puma-brand-center-tokyo-recap-7

puma-2013-the-nature-of-performance-presenation-puma-brand-center-tokyo-recap-8

puma-2013-the-nature-of-performance-presenation-puma-brand-center-tokyo-recap-4

puma-2013-the-nature-of-performance-presenation-puma-brand-center-tokyo-recap-9

puma-2013-the-nature-of-performance-presenation-puma-brand-center-tokyo-recap-10

puma-2013-the-nature-of-performance-presenation-puma-brand-center-tokyo-recap-11

Follow my blog with bloglovin

Nenhum comentário: