Botas Palladium e produtor Pharrell Williams EUA colocam seu olhar para brilhar sobre as classes criativas de capital do Japão.
Com nossas mentes voltadas para Março, somos lembrados do tsunami devastador e da explosão nuclear que ameaçava rasgar a vontade de uma nação. Em resposta aos acontecimentos terríveis, a comunidade criativa de Tóquio está tentando agir e levantando o espírito da população japonesa, em busca da resistência através da inovação.
Botas Palladium juntaram forças com o aclamado artista / produtor Pharrell Williams, a fim de criar uma prospectivas / W11, campanha destinada a ajudar e redefinindo uma nova era criativa, em Tóquio, e trazer à tona algo positivo das tragédias recentes.
"Acho uma grande inspiração em Tóquio do povo", disse Pharrell Williams. "Para mim, a maneira que o povo japonês se porta em relação a respeito a vida e a cultura é totalmente incomparável. Tóquio é a minha segunda casa e eu agarrei a chance de voltar e reencontrar amigos durante a exploração. "
Follow my blog with bloglovin
Nenhum comentário:
Postar um comentário