Depois de projetar para Stone Island and Company CP, designer Aitor Throup estreia seu projeto para Umbro. Umbro / Aitor Throup Arquivo Projeto de Pesquisa que reuni-o mais de dois anos e meio de pesquisa. A coleção reinventou peças icônicas, leva desenhos clássicos e os reconstrói, com tecidos técnicos inseridas em pontos-chave estresse, permitindo o movimento extra, respirabilidade e apoio.
Mais do que apenas um foco no desempenho, porém, a coleção também é esteticamente requintado e minimalista, mínimo. "ARP é baseado em encapsular todos os estudos de futebol desempenho específico de construção que temos feito. Temos uma extensa pesquisa em termos de arquivo e património, mas mais importante que queremos definir um novo, o futebol linguagem específica, de design ", diz Throup.
Composta principalmente em cinza silenciado, a coleção não segue a idéia preconcebida de que o futebol kit deve ser semelhante, levando-o a uma audiência estilo liderada novo. As cores e emblemas foram removidos para fazer as peças anônimas. "Este projeto é um resumo de tudo o que conseguimos de uma forma mais refinada e curadoria, tivemos total liberdade em um sentido, com estilos e cores não é ditada por uma equipe específica", diz Throup.
Selecionar um número de peças a partir do arquivo Umbro para a base esta nova coleção ao redor, Throup estava interessado em produtos fundamentalmente icônico. "Começamos com talvez 10 ou 11 peças icônicas", diz ele. "Alguns dos desenhos que você não podia deixar de escolher, o asteca era usado pelo time inglês em 1966 e a jaqueta Alf Ramsay, que ele usava naquela época, é um ícone, por definição". Além de ser escolhido para o seu estado, Throup também selecionou uma série de peças que se relacionam com ele de uma forma mais pessoal. "O topo da broca foi parte integrante da década de 90, com aquele decote inserir triangular, todos usavam.E a curto Barcelona é importante para mim, como sua a curto Eu joguei futebol durante anos ", ele exclama.
Cosmos Umbro da linha Blackout, lançado neste verão junto com Umbro / ARP, também olha para o património icônico da marca, desta vez enfocando o Cosmos NY famoso time de futebol da década de 1970. O clube já foi lar de estrelas infame incluindo Pelé e do Cosmos coleção Blackout sendo lançado para comemorar a ressurreição atual da equipe. O novo clube está sendo gerido por Eric Cantona é Man Utd.
A combinação de intensa pesquisa, exploração e uma paixão pessoal, a Umbro / Aitor Throup saio uma coleção finamente curadoria e perfeitamente formado. Aspiração no desempenho estética e alta na construção civil, cada item é uma peça de roupa masculina, funcional perfeitamente desenhado e definitivamente desejável.
Follow my blog with bloglovin
Nenhum comentário:
Postar um comentário